sábado, 29 de junho de 2013

Pérolas de Leonardo Arena...amigo engraçado do facebook



 
 
Leonardo Arena, ator, carioca da gema...tem cadeira cativa no meu blog!!!!



Eu pareço um cara bacana, mas adoro deixar bilhetes nos para-brisas dos carros, dizendo que eu bati feio ali, mas consegui fazer um conserto impressionante!!!!!

Curtindo um momento a dois: Eu comigo!!!!!!!

ORGULHO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE!!!! POVO SERVIL????? NÓS????? É UMA
OVA!!!!!! TINHA QUE SER SEMPRE ISSO, SEMPRE QUE ALGUMA COISA NOS INCOMODASSE!!!! AOS POUCOS NOS TORNARÍAMOS UMA NAÇÃO DE VERDADE!!!!

EM NOTA, os governantes pedem para os manifestantes pararem com a violência, porque os policiais estão dispostos a passar uma BORRACHA em tudo!!!!

Em relação aos professores: Tenho convicta certeza de que o real desejo do governo é que os professores PAGUEM pra dar aula na rede pública!!!! É isso que o governo gosta, é isso que o governo quer!!!!!!


Você pode pecar até 36 vezes, mas nunca PEC 37!!!!!!!


Tô ficando preocupado com essa coisa da Cura Gay!!!! ....................... Quem é que vai me atender quando eu for comprar um óculos na Chilli Beans?


Eu e um grupo de amigos íamos fazer um protesto no dia 29, mas nós resolvemos transferir pra segunda-feira, porque dia 29 é dia de Nhoque da Fortuna e esse tipo de comida pesa muito pra sair por aí manifestando depois!!!


O problema de estar numa sexta-feira em casa, vendo "Globo Repórter", ..................é justamente o fato de se estar numa sexta-feira em casa, vendo "Globo Repórter"!!!!!


É,...............tem ladrão saindo pelo ladrão!!!!!!!


Eu pareço um cara bacana, mas adoro deixar bilhetes nos para-brisas dos carros, dizendo que eu bati feio ali, mas consegui fazer um conserto impressionante!!!!!

Terceira idade é aquela em que a gente bota os óculos para ouvir o rádio
 
 

Triste é você estar numa micareta e se apaixonar por alguém que está no camarote!!!.....................É praticamente um amor impossível!!!!!!
 


 Os hipertensos precisam evitar o sal, os diabéticos precisam evitar o açúcar. Já os aposentados evitam o pão, café, leite, arroz, feijão, carne... tudo por falta de dinheiro.



Estou convencido de que serei um velho de cabelo à caju, vestirei roupas da Hobby Club, terei um pente Flamengo no bolso e frequentarei muito o "Democráticos", nos dias de serestas!!!!!!! Não vou conseguir fugir desta sina, tava no contrato que assinei antes de vir ao mundo!!!!



 

 


Ahhhhhhhhh, te peguei assistindo TV Xuxa, hein?????...............Segundo um estudo muito apurado, realizado na Universidade de Bochum, na Alemanha, os brasileiros que assistem TV Xuxa, sofrem de um grande mal conhecido como: "O MAL DE QUEM ASSISTE TV XUXA"!!!!!!
 
 
Só não existe FUNK UNIVERSITÁRIO porque a maioria dos funkeiros parou na 5ª série!!!!!

PENSAMENTO DE GORDO: Vontade loka de comer alguma coisa, mas tô sem fome!!!!


 





Eu ouvi dizer que o Orkut vai melhorar à beça!!!!..............................Vão colocar UPPs nas comunidades!!!!!!!

Um minuto de silêncio a todas as árvores que foram cortadas para fazer cadernos com a capa do Luan Santana.
 


- Sabia que já lançaram o PlayStation 4?
- Cara, eu ainda tô pagando o meu Atari em 360 prestações!!!!

 


Um camelo pode trabalhar uma semana sem beber. Já eu consigo beber uma semana sem trabalhar.
 


Odeio microondas!!!! Coloquei um pão dentro e apertei o botão "pizza", quando abri, ainda tinha um pão.
 


Foto 3x4: Entre naquela cabine e sente-se naquela cadeira. Agora levante um pouco a cabeça. Isso... Agora vire um pouco pra esquerda. Opa, foi muito. Vire só um pouco pra direita. Isso... Pronto. Agora fique bonito.
 




 


Meu microondas deve tá com defeito. Coloquei um pão lá dentro, apertei "Pizza" e ele continuou sendo pão, para todo e sempre!!!!! ...............Esses eletroeletrônicos são muito mentirosos!!!!!
 


Se passando álcool nas mãos, você fica imune a várias bactérias. Bebendo então, você fica imortal.




...beijão grande, amigo!!!
 




 

 
 
 


 

 
 




 

 
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário